Pintura de Tectos Trabalhados

Fizemos a recuperação do interior de um edifício antigo, conjugando as antigas técnicas de trabalho artesanal, com equipamentos e materiais de última geração.

O desafio era acima de tudo respeitar e manter todas as principais características antigas da habitação. Renovando todo o seu interior, deixando-o como novo.

Houve uma criteriosa escolha dos materiais, na qualidade e especificidade, para a recuperação das várias áreas, como o chão, as paredes, os tectos, as portas, etc.

Também as cores escolhidas foram de acordo com as cores originais do interior do edifício, recorrendo a fotos e testemunhos antigos.

 

Se tiver um edifício antigo e necessitar de o recuperar, peça-nos um orçamento!

Cliente:
em Lisboa
Data:
Maio, 2017
Website:
www.civilpinta.pt
Categoria
Pintura de Interiores
Share:

Especificações do Projeto

Esta recuperação do interior de um edifício antigo, requereu conhecimentos técnicos específicos, de forma a manter todos todas as características originais. Os tetos altos em gesso trabalhado, as portas antigas em madeira, o chão em madeira antiga, assim como a forma especifica de construção do edifício foi um desafio que desde o início respeitamos.

O trabalho final, foi a recuperação, isolamento e pintura de todo o interior da habitação, com um excelente acabamento final e dentro dos prazos acordados com o cliente.

Especificações do Projecto

Uma equipa composta por técnicos altamente especializados.

Chave na Mão

Mais uma obra feita nos prazos acordados com o cliente.

Tecnologia e Inovação

Pintura com equipamentos de última geração.

Comment (01)

  1. Abril 23, 2022

    Right here is the perfect web site for anyone who hopes to understand this topic. You know so much its almost tough to argue with you (not that I really will need to…HaHa). You definitely put a new spin on a subject that’s been discussed for decades. Great stuff, just wonderful!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *