Pintura de Tectos Trabalhados

Fizemos a recuperação do interior de um edifício antigo, conjugando as antigas técnicas de trabalho artesanal, com equipamentos e materiais de última geração.

O desafio era acima de tudo respeitar e manter todas as principais características antigas da habitação. Renovando todo o seu interior, deixando-o como novo.

Houve uma criteriosa escolha dos materiais, na qualidade e especificidade, para a recuperação das várias áreas, como o chão, as paredes, os tectos, as portas, etc.

Também as cores escolhidas foram de acordo com as cores originais do interior do edifício, recorrendo a fotos e testemunhos antigos.

 

Se tiver um edifício antigo e necessitar de o recuperar, peça-nos um orçamento!

Cliente:
em Lisboa
Data:
Maio, 2017
Website:
www.civilpinta.pt
Categoria
Pintura de Interiores
Share:

Especificações do Projeto

Esta recuperação do interior de um edifício antigo, requereu conhecimentos técnicos específicos, de forma a manter todos todas as características originais. Os tetos altos em gesso trabalhado, as portas antigas em madeira, o chão em madeira antiga, assim como a forma especifica de construção do edifício foi um desafio que desde o início respeitamos.

O trabalho final, foi a recuperação, isolamento e pintura de todo o interior da habitação, com um excelente acabamento final e dentro dos prazos acordados com o cliente.

Especificações do Projecto

Uma equipa composta por técnicos altamente especializados.

Chave na Mão

Mais uma obra feita nos prazos acordados com o cliente.

Tecnologia e Inovação

Pintura com equipamentos de última geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.